sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Para a Prosperidade

Tem uma historia que e pertinente ser contada ,
Numa festa um senhor de meia idade(por volta dos 50 anos) abordou uma bela jovem olhos cor de mar , cabelos esvoaçantes e a chamou para dançar , durante a dança eles se apresentaram , conversaram alegremente durante muitas musicas.
La pelas tantas da madrugada o senhor perguntou a ela se ela passaria a noite com , pois ele estaria disposto a pagar 1000,00 reais , bom ela aceitou e continuaram bebendo e dançando , e quando resolveram ir embora foram para o carro e já dentro do carro o senhor perguntou a ela se o preço não poderia ser 50,00 A moça já nervosa gritou com ele dizendo o que você pensa que eu sou ??????
O senhor sem nenhuma modéstia respondeu o que você e nos já sabemos só estamos negociando o preço !
Esta historia e pertinente pelo fato de foi assim que foram comprados os votos na cidade de Mongaguá que e na verdade o senhor de 50 anos , e o povo a meiga jovem de olhos cor do mar , e o que o povo da cidade e nos já sabemos so precisamos acertar o preço de cada um , mas a média e mesmo 50,00.
Espero que as minhas profecias sarcásticas estejam certas mas vejamos o que ocorreu então.
A atual administração não tinha sucessor , mas por traz deles tem a família de fundadores da cidade que sempre estiveram no poder político da mesma , tinham apenas um saída entregar o poder temporariamente a outros grupos ,
A primeira tentativa foi eleger o antigo prefeito mas a coligação se tornou inviável pois juntaram dois partidos de esquerda , mas que tinham na sua liderança dois sérios militantes que não se vendiam e não se corrompiam , logo não seria viável deixar para ele mesmo que fossem 10% da cidade pois eles nunca mais iriam sair , devido a capacidade e seriedade no trato publico.
A segunda opção seria deixar os liberais travestidos de democratas governarem durante 4 anos , pois pegariam uma cidade sucateada , não fariam nada e depois tornariam fácil a volta dos ninhos tucanos para a prefeitura , mas como isso se daria ????
Isto se deu através da própria maquina administrativa que bancou a campanha do único adversário , e ainda semeou a discórdia na cidade toda , onde até hoje dia 10 de outubro tem boqueiros que ainda não receberam os seus 50,00 . Na verdade não eram boqueiros mas negociantes do próprio voto , mas venderam e não receberam.
Mas o resultado foi bom o alinhadinho que tem pavor a pobre se elegeu , e com isso tivemos uma camara de vereadores formada por políticos onde todos compraram seus votos , e ainda de quebra conseguiram fazer o com que o próximo candidato a vice prefeitura ser o candidato mais votado da cidade como vereador , pois a chapa de 2012 e clara e autentica , será o atual prefeito que já foi acusado de pedofilia como prefeito e um ex vendedor de queijos como vice .
Mas já que este texto e para a prosperidade ainda vou alem em 2016 teremos na chapa , o Vendedor de queijo como prefeito , e o neto do fundador da cidade como vice prefeito , e depois em 2020 para prefeito e assim garantindo que os fundadores da cidade sempre estejam no poder dela !
Bom aros leitores e anônimos desconhecidos que sabem escrever , só a uma forma de saber se isso e verdade ou não se sentarem e esperarem.
Pois e o que eu particularmente vou fazer me sentar tomar uma gelada a beira mar e esperar , o que não sei , talvez a minha censura , uma bala perdida , espero por tudo menos por duas coisas .
Não espero que políticos que se elegem com compra de votos ou que tentam se eleger em cima de mentiras sejam honestos e idôneos , e muito menos espero que o anônimo um dia se revele com seu nome e presença física. Mas não ficaria surpresa que pelas mãos de um anônimo viesse a minha censura , mas mesmo que me calarem agora este texto já estará na rede para a prosperidade e eu nada mais serei que mais um mártir das causas justas.
Mas tudo pode acontecer imaginem se por uma virtude do destino o moderninho e abduzido por uma chupa cabras a beira mar , e resolve fazer uma bela administração , realizem amigos uma CPI da plataforma de pesca , uma CPI das obras publicas paradas e inacabadas como o ginásio que tem na rua de minha casa.
Apenas realizo em meus sonhos pois duvido que algum dos 9 vereadores legitimados pelos 50,00 do povo iriam aprovar uma CPI destas , pois seria o mesmo que se auto condenar , e como a lei resguarda ao direito de não se produzir provas contra si mesmo , acredito que eles vão cumprir a lei.
Me veio a mente agora uma letra de musica de um camarada de Hortolândia onde ele diz assim “Os políticos são o reflexo do nível de consciência de seu povo”
Pensando nisso e vendo Mongaguá passo a ter certeza disso pois o povo não e consciente ou pelo menos não mede ou não sabe medir as conseqüências de seus atos ,
Teve gente que vendeu o voto por 30,00 , ou por uma cesta básica , entendo que a necessidade levou a isso , mas este mesmo povo que prostitui seu voto , julga e exclui quem prostitui o corpo , mas não vêem que da na mesma coisa!
Apenas uma diferença as conseqüências de quem prostitui o corpo são apenas contra elas já o voto são contra todos de uma cidade , estado ou pais.
Ainda não me cansei de lutar , não vou desistir a todos que vierem a mim tentarei lhes abrir a mente , conscientizar sobre a verdade , e quem sabe um dia não tenhamos uma cidade menos prostituida , pessoas comprometidas com trabalhos sérios que querem dar ao povo oportunidades e não cestas básicas .
Mas por enquanto 60% da cidade legitimou a eleição sobre o candidato liberal , e sobe os 9 vereadores , porém não podem cobrar nada , pois se forem procurar qualquer um deles ouvirão uma frase clássica , você não votou em mim , eu comprei seu voto logo ele e meu você não tem direito algum.
Bom camaradas , amigos , inimigos e principalmente aos anônimos finalizo dizendo a vocês o seguinte vou tomar uma gelada , dar boas risadas de quem não arrumou emprego , e esperar ate quem sabe 2020 para ver minhas profecias.
Se elas não se realizarem admito estava errado , se não deixarem eu chegar ate la também não ligo sou frustrado , reprimido , e tenho inveja de quem ao meu lado sempre esteve , então talvez eu morra , pois politicamente os que invejei já morreram.
Há e em tempo ainda meu mano Bin Laden ( Marcelo) apareceu em meu sonho e me disse que esta no céu sendo tratado como rei , pois quando disse a deus que era meu amigo deus lhe deu seu trono , um harém de anjas , e ate mandou levarem umas geladas para ele tomar !!!!!!!!!!!!!!
E antes de eu acordar ele me disse :
“Márcião você e o caralho mesmo até no céu você causa polemica , semana que vem vou visitar o diabo ele quer me conhecer disse que e seu fã também !!!”
Daí acordei mas quem sabe ele me visita nos meus próximos sonhos e me conta como foi la no inferno.

Nenhum comentário: