quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Anonimo

Você nada mais é do que um reprimido, você é um cara sofrido, magoado com a vida, pois, nunca teve nada que quis e infelizmente invejou as pessoas que ao seu lado estavam.Lamento você ter passado por isso, mas sei que você gostaria de ser ao contrário do que você diz ser.Mas entendo.

Um abraço

Começo esta crônica descrevendo o comentário deixado por um anônimo sobre minha crônica “cinqüenta (50,00)” , e começo a mesma dizendo que ele esta certo em todas as suas afirmações e vou mostrar que isso e verdade descrevendo minhas invejas e frustrações.
Sou reprimido sim pois so uma pessoa que fez tudo que quis na adolescência conheceu lugares coisas e pessoas poderia ser reprimido como eu sou , vejam que a quase nada no mundo a qual eu não tenha feito de peripécias sexuais a fins de semanas de passeios e divertimentos ,
Lembro-me que as únicas coisas as que não fiz na faze pré adulta foi as que não tive vontade e isso realmente me reprime hoje pois me faz trair minha mulher , me da depressão por não ter tido vontade quando poderia fazer , me traz arrependimentos por ter amado tantas coisas e tantas pessoas e me dedicado a tantas causas, que a depressão piora com a vontade desesperada de quem sabe ter casado com a mulher a qual perdi minha virgindade aos 13 anos , ou quem sabe nunca ter lutado por nada e ter passado a vida apenas acordando cedo indo trabalhar sem questionar nada , eu seria mais feliz se nunca tivesse ido num show , nunca tivesse tomado chá de cogumelo , e nunca tivesse chegado bêbado em casa e dormido em cima de meu vomito!
Sofri muito na vida , principalmente quando era adolescente aquele gordinho feio , com a camiseta do Led Zeppelin , calça rasgada e que tinha poucos amigos e muitas amigas , e sofri muito quando nos jogos de futebol da escola não era escalado para jogar e ficava na arquibancada junto com as meninas , e quem todos pensavam que eu era viado pois ia ara o vestiário com algumas delas , mas que sofrimento era ter que gemer sem sentir dor !!!
Sofri mesmo freqüentei forro fui o rei das empregadas domesticas e o sofrimento vinha quando tentava explicar a elas que meu nome não era “macio” , nem “maço” e sim Marcio .
Fico magoado ate hoje por ter conhecido Marx com 12 anos , por ter descoberto a luta pelo socialismo desde cedo , e de ver que minha luta tem sido vitoriosa em muitas partes e em vão em outras pois a magoa vem não do texto que tive que escrever sobre Mongaguá , mas sim com a capacidade de um anônimo tem de me fazer feliz!
Pois fico magoado em saber que sou um dos poucos que sabem , podem , e dão a cara para bater , mostram e afirmam o que pensam sem se importar com as conseqüências , pois a única conseqüência poderia ser a morte , mas ai ficaria pior pois como já afirmei mais de uma vez se eu morrer acabo com tudo!!!!
Vejo agora que o anônimo estava certo eu nunca tive nada que quis , pois sempre sonhei em passar num concurso publico , mesmo que seja ara ser policial ou então assistente social , depois me casar na igreja com festa lua de mel e tudo mais , deixar minha mulher em casa cuidando dos filhos enquanto eu jogo bola , tomo cerveja e fico com as outras mulheres que sabe ate ter uma amante , pois assim eu seria mais feliz teria uma puta do lar em casa , uma amante na rua , um bando de filhos para cuidar , prestações do carro dos moveis na casas Bahia , aluguel atrasado da casa ou quem sabe um financiamento da caixa , isto e tudo que sempre quis.
Sempre invejei as pessoas que estavam ao meu lado principalmente s políticos que ao meu lado faziam suas caminhadas que infelizmente iam m caminhos contrários aos meus , mas eu os invejo pois eles em a coragem de enganar as pessoas , ou a si mesmo , trabalhar em prol próprio ao contrario do coletivo , baterem no peito dizerem serem íntegros contarem histórias mas deixando suas próprias vidas sobre um obscuro infinito de minha inveja sobre eles.
Invejo tudo isso e a todos , gostaria de vender meu conversível quitado , comprar um carrão a restarão quem sabe um mustang 95 pois com mais 50 mil eu compro? Não ter dinheiro depois para por gasolina pagar seguro , ter que me candidatar a vereador para poder arrumar emprego e garantir a comida de meus cachorros pois como já afirmei ele comem Premier e só pesquisarem custa 120,00 o pacote e feita de salmão e carneiro . Quem sabe não vendo minha casa emprego o dinheiro na compra de votos para meu emprego como vereador , pois depois sempre posso voltar a pagar aluguel ou financiar pela caixa.
Sempre invejei não poder comprar votos , não humilhar o povo , não enganar o povo , sempre quis estar presente na sociedade so na hora de eleição , nunca gostei de fazer política publica pensando em não ser candidato ,
E principalmente quando penso nas pessoas que encaminhei na vida que não foram para a vida errada , fico triste por não cobrar nada por isso , e isto me reprime pois fazer sem esperar nada em troca e coisa que ninguém faz apenas os anônimos e que fazem.
Lamento mesmo eu ter passado por tudo isso , hoje sou um cara sofrido quase não tenho conhecimento teórico sobre nada , na pratica então não conheço quase nada , sofri muito , mesmo!
Meu sofrimento e tanto que não sou quem eu digo ser ! Portanto direi quem eu sou verdadeiramente para que todos me conheçam
Sou um cara cristão e não ateu , vou a igreja todo domingo e não na feira comer pastel , tenho convicções direitistas e não comunistas como digo ter , não tenho filhos pois ou impotente e homossexual , meu casamento e de fachada , e compenso minha frustração de não poder ter filhos com meus cachorros , e conto historias mirabolantes sobre sexo e tudo mais para compensar o fato de eu não ter ereção .
Sempre tirei vantagem de tudo e de todos pois nunca quis fazer nada pelo povo e pelo próximo , principalmente pelo próximo o qual esta ao meu lado pois este eu invejo!
Bom gente hoje numa manha de chuva fina , depois de uma conturbada eleição , e uma critica a minha pessoa que eu adorei pois a verdade nela e tão iminente que resolvi assumir quem sou e admitir todas as minhas frustrações chego a uma conclusão que acredito que todos já saibam qual e !
Apesar do teto sarcástico acima sou realmente quem digo que sou , escrevo apenas fatos que pude vivenciar ou então presenciar e quando faço ficção aviso que é ficção. E quando escrevo apenas minha opinião sobre os fatos também admito ser minha opinião .
Vou terminar a crônica falando sobre o sonho que tive esta noite com meu querido amigo que deixou saudades inimagináveis Osama Bin Ladem (Marcelo) ele apareceu em meu sonho me xingando pra cacete e disse que chegou na porta do céu e viu os santos todos organizando as filas e tudo mais , e tinha um cara careca com uma camiseta do Che Guevara , escutando Facção Central no ultimo volume e dando ordens e organizando os anjos comendo o rabo de quem não fazia as coisas certo , ai ele curioso perguntou a um santo quem e aquele cara o santo disse aquele cara não fala baixo , aquele e deus nosso senhor.
Osama riu e perguntou mas porque ele esta vestido daquele jeito e fazendo aquilo tudo ?
O Anjo respondeu e que ele pensa que e um tal de Márcio que tem la na terra .
Osama me xingou no sonho e eu acordei então não sei como acabou mas quando dormir novamente quem sabe ele me conta!
Pois sou tudo o que digo e muito mais ainda , sou egocêntrico , e realmente me acho um deus , mas com certeza nunca fui e nunca serei um anônimo ,
Pois e fácil criticar sem se identificar ou então bater e não aparecer , mas fazer o que o anônimo deve ser um dos que compraram votos em Mongaguá , mas nunca vamos saber pois ele e apenas um inútil e desprezível anônimo que o qual eu sinto inveja !!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A crônica dos "50" rendeu, hein???
Rendeu até outra, como resposta....kkkkkkkkkkk
"reprimidinho"....rs
Abraços