quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vicios e virtudes

Começo o texto respondendo a pergunta titulo ,
“Sim” eu sou um viciado e felizmente sou viciado em várias coisas umas boas outras ruins as boas são principalmente ler , escrever , criticar tudo e a todos , encher o saco , polemizar mas as top de linhas são realmente sem dúvida alguma fazer sexo e criar , seja criar arte ou polemica se não estou trepando estou criando e mesmo assim na hora do sexo já que é um vicio meu tenho que ser sempre criativo.
Mas também tenho vícios ruins e o principal deles é beber , mas entendam que infelizmente não sou um alcoólatra pois este é um doente e felizmente tem tratamento , mas sou sim um viciado em álcool já bebi de tudo e em quantidades absurdas e inimagináveis , porém atualmente o que me cativa mesmo é uma geladinha na beira do mar vendo as barbaridades que podem ser criadas pelo povo , acompanhado de uma caipirinha (que não seja diet.) , e ao lado de uma bela mestiça a qual chamo de meu amor .
Pensando bem quem não se viciaria nisso , o que querer mais que praia , sol , cerveja , mulher , sexo e comida todas da boa . Como não se render a estes prazeres carnais e como ter prazer sem estes vícios?
Mas olhando para outro lado os vícios tem sua parte ruim porque degradam a vida de uma pessoa e de sua família.A minha já é uma vida desgraçada pelos vícios tive que mudar de casa abandonando a casa de minha mãe na periferia com barulho , lixo nas ruas , transito e todas as coisas de uma grande cidade para ir morar num local chato , calmo , a beira mar , com uma visão do verdadeiro inferno que é olhar o verde dos morros bem perto , pensar que no final da rua tenho como vizinho algumas jaguatiricas , porém eu agüento este tédio todo pois sou viciado nos quiosques e preciso ficar perto deles.
Tive que optar por não ter filhos pois como sou viciado em sexo , como eu iria fazer para ter tempo de cuidar deles já que teria que manter quarentena a cada nascimento , alem do tempo de gravidez , na amamentação , que vida desgraçada a de um viciado e a de quem mora com ele ,
Então para poder ter mais tempo para sexo tenho que ajudar a arrumar a casa , fazer comida , lavar as roupas , louças e tudo mais para poder sobrar mais tempo livre para podermos ir para a cama praticar meu vicio, imagine a tortura que e para aquela mestiça que comigo mora , desgracei a vida dela também .
Morar na praia com o namorado que faz o serviço de casa rápido para poder ficar se embriagando com sexo ou na praia recobrando as forças ara mais sexo , se eu não fosse ateu diria que isso era praga e castigo de deus , mas como sou então digo que é conseqüência da desgraçada vida de um viciado.
Infelizmente este é o lado dos vícios que a propaganda e as campanhas da TV não mostram que as coisas , e as substancias so viciam porque inicialmente dão prazer , e algumas continuam dando mesmo depois de anos de vicio.
Defendo que todo ser humano pelo menos uma vez na vida deveria se entorpecer de alguma coisa seja álcool , erva , alucinógenos , mas deveria sentir o barato pelo menos uma vez , pois sei que a sensação de ficar doidão e boa por isso as drogas viciam.
Não minto já bebi muito , já tomei chá de cogumelo , chá de lírio , chá de maconha , já fiquei doidão em show de rock com todo mundo em volta fumando maconha e eu fumando de tabela , já cheirei lança perfume em bailes de carnaval , mas não passei disso , mas que já fiquei doidão fiquei e não foi so uma vez não.
Infelizmente me viciei em coisas boas más uso álcool que de bom tem apenas o prazer relaxante daquela cerveja gelada num dia de verão , ou daquela sensação de calor do quentão a beira da fogueira de são João.
Já as outras drogas são boas dão prazer igual ou as vezes melhor e maiores que o sexo , porém assim como o sexo tem efeitos colaterais se demais pois a diferença entre o remédio e o veneno e apenas a dose tomada.Pois tudo e bom em quantidades controladas em exagero e ruim até mesmo dinheiro.
Finalizando quando pensarem em drogas , ou quando forem criticar um viciado ou até orientar sobre os maus do vicio , lembrem-se da vida desgraçada que tenho por causa dos vícios que tenho e acreditem a sensação e a vida de uma viciado em drogas e igual as que tenho com meus vícios,
Com apenas uma diferença eu me desgracei na praia para sempre desfrutando das belezas da vida a beira mar , os outros viciados se desgraçam todos exatamente no tempo que dura uma correria por uma pedra nas esfumaçastes agulhas do tempo.

Nenhum comentário: