sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Das futilidades a solidão do mouse

Felizmente estamos vivendo uma época de estrema particularidade por ostentar as futilidades e as estéticas caindo no esquecimento o caráter e a graciosidade das pessoas .Digo felizmente simplesmente pelo fato de poder escrever sobre isso e de ainda estar vivo.
Vários fatores me comovem de depressão , hoje vejo minhas amigas todas com idades entre 25 e 40 anos , todas independentes financeiramente pessoas de caráter e docilidades imensuráveis porém com personalidades fortes e apaixonantes .
Mas todas com o mesmo problema , que é a falta de homens para namorar . Sim acreditem falta homem e a crise e tão feia que duas amigas resolveram se satisfazer entre si ( já que sair , dançar , cinema , viagens , já faziam juntas ) juntaram o útil ao agradável e forma para a cama ,
Mas segundo elas mesmo me confidenciaram , sentiram falta de um homem peludo másculo com pegada e tudo mais e quando me contaram choravam pois se achavam a pior das formas vivas pois nem lésbicas conseguiam ser.
Sabendo disso pesquisei e fui descobrindo os motivos de tudo isso e a causa era simplesmente uma futilidade dos primórdios machistas da sociedade cristã.
Vejam só o que estas gatas ( porque não gostam de funk e nem de vulgaridades senão seriam cachorras ) querem .
Elas nem se preocupam com a beleza do homem , querem apenas um que seja cortês , doce , simpático , cheiroso e educado , que as escute as acompanhem na vida e que principalmente lhes satisfaçam seus desejos carnais que são muitos , mas que o faça com carinho amor e depois de 2 ou 3 horas de sexo animal e avassalador durmam ao lado delas abraçados ouvindo Oswaldo Montenegro “eu amava como amava um pescador .... ! “
Será que elas estão querendo demais , uma delas me confidenciou que quando achava estas qualidades o cara era péssimo no sexo e ai ela queria era dormir sozinha escutando Velhas Virgens “ nos estamos indo para a zona ...! “ , desejando ser homem para poder ir na zona saciar os seus desejos.
Esta amiga em conversa entre eu e mais duas na internet chegou a falar que se eu não fosse amigo a tanto tempo e se ela não conhece meu caráter daria em cima de mim , e diante de minha repulsa ao fato ela indagou que esta afirmação era uma desculpa para ar em cima e mim , e diante da euforia das outras duas e da citação de todas que se fosse para sair com uma teria que sair com todas , e nestas alturas as duas que tentaram ser lésbicas já estavam propondo sexo a 5 , e talvez um casamento moderno .
Eu as repreendi dizendo que estas estavam ficando loucas , e ate sugeri que procurassem uma agencia de encontros e contratassem vários gogoboys para fazerem uma show e uma orgia com elas .
Ai vieram as desculpas pois neste ponto a amizade passou a ser mais importante e para se safarem , se defenderam justificando que é tão feia a falta de homem que se quiserem homens de verdade tem que tomar de outra.
Pois aprenderam na prática que homens sozinhos e muito arrumados ou são gays , ou são criados pelas avós ou então são torcedores do time do Morumbi .
Neste dia conclui minha pesquisa sobre o fato , concluindo que as mulheres maduras , independentes , querem homens que viverão com elas e para elas , e não para as mandarem lavar roupas , pois e para isso que existe máquinas de lavar , e empresa de entregas para poderem comprar a comida , chamar faxineiras , pois quando não estão trabalhando querem estar tendo prazer e isso assusta os homens.
Pois o homem ainda não evoluiu , ainda acha que a mulher e empregada doméstica e puta de luxo , ela não pode ganhar mais que ele e sempre tem que estar por baixo na vida no sexo em tudo .
Mas hoje elas ditam como quando e o que querem , mas os homens tem medo , e preferem as futilidades das cachorras , e as menos cultas que se atraem pelas belezas da moda do momento.
Vejam uma garota de 16 ou 18 anos loira , olhos azuis e magra de anorexia é o top das mais cobiçadas mesmo sabendo que ela e fútil imatura , totalmente dependente das culturas inúteis do mundo pop.
Mas os homens as preferem ao se aventurarem com uma mulher financeiramente definida estabilizada emocionalmente , e que apesar de seus pseudos defeitos físicos são compensados pelas belas idéias e a competência de se manter um diálogo que vá além do novo celular ou novo escândalo da Britney.
Más é contraditório pois na internet todos dizem procurar isso a pessoa culta e cabeça com um toque de beleza , mas só na internet pois fora todos mostram a sua cara revelando serem adeptos dos tabus dogmas e imposições de uma sociedade machista e preconceituosa.
Enquanto a sociedade não muda eu continuo a falar com minhas amigas ( pela internet ) . E elas continuam a elogiar de forma sutil a minha capacidade de fidelidade que as inveja ,
Pois acreditem ou não amigos , o sonho da mulher moderna e independente e o home que a noite a surpreende com um jantar preparado por ele , depois a faça acordar os visinhos com uma seção do tamanho e a duração de umas partida de futebol com prorrogação e decisão de pênaltis fora os acréscimo do juiz , e na manhã seguinte as acordem com beijos e um aquecimento para a outra partida da noite pois o campeonato dura o ano todo e tem jogos todos os dias .
E não se esquecendo do beijo de despedida a toda hora e de preferência ao som de Frejat “desejaria todos os dias a mesma mulher .....!!!”
Porque todo homem tem o dever , e a obrigação de se apaixonar perdidamente pelo resto da vida por um mulher pelo menos uma vez por dia !
Eu a 10 anos faço isso como se fosse uma religião ou um culto mas me apaixono pela mesma mulher todos os dias !

Um comentário:

Jane disse...

Márcio amigo, acabou de ler esta crônica, e digo a vc que ,vc retratou com muita fidelidade um do grande problemas (ou dilema)da Mulher Moderna.
Cara Juro que não queria estar neste meio,mas estou sou sim,uma destas mulheres que são guerreiras, e que só quer um amor, amor verdadeiro e completo ,para me acrescentar.
E desejo a vc a Kelly um amor eternizado,saber que um casal como vcs são tão completos,me eixa de verdade muiiiiiiiiiiiiito feliz!