quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Do açai a cocaina

Assistindo a TV no canal de alienação global vi uma reportagem que me deixou ao mesmo tempo feliz e indignado.
Vi o então (na época ) governador de Geraldo Alckmin o qual apesar de não ser uma ave é um líder dos tucanos e da ordens para as águias pretas e brancas que fazem chover balas do céu , disparadas pelos porcos travestidos de vermes do sistema.
Ele estava acabava de sancionar uma lei que proibia terminantemente o uso de cortante , autorizando a policia a prender qualquer “pessoa” adulto ou menor ( porque criança e filho de burguês que tem vídeo game e passeio na Disney ) a serem conduzidos a delegacia autuados e multados em 70,00 reais , além de ser fichado na policia e ficando preso até alguém pagar a fiança que ai esta travestida de multa.
Fiquei feliz por ver a classe amarela e azul trabalhando e infeliz e frustrado senão indignado por estarem trabalhando pela direita cristã e fascista.
Porque pela direita ?
Pelo fato da direita ser rica , contemplar a classe burguesa , que neste caso não é prejudicada pois na pratica o que foi feito nesta lei , foi a oficialização de que qualquer menor ou pessoa na rua brincando com pipa se torna um suspeito e automaticamente um criminoso .
Não sou hipócrita e menos ainda demagogo para dizer que não e perigoso o cortante na linha dos pipas , e estaria sendo ingênuo se disser que não é um tipo de arma .
Mas que arma é esta que faz pare da cultura da periferia e até hoje décadas depois ainda e divertimento para quem tem o esgoto a céu aberto e a fome como consolo na hora de dormir .
Digo que a lei só vai servir novamente para esculachar os pobres , e levar todos para delegacia .
Pois vejam nossa juventude burguesa da geração saúde que durante o dia lotam as lanchonetes que servem açaí na tigela e sucos naturais , se acabam nas academias dos bairros nobres mas a noite na balada se destroem na cocaína , balas , doces e ainda de quebra fumam maconha dizendo que é natural.
Estamos diante da febre das festas Raves que invadem sítios e fazendas do interior promovendo 24, 48 , 72 , 96 horas de musica e drogas como extasy , LSD que custam meramente uma média de 50 dólares cada pílula e disseminando o uso de drogas extremamente perigosas como a cápsula de vento que chega a custar 200 dólares dependendo da festa.
Festas estas que deveriam ter lei especifica como a que o tucano cristão assinou sobre cortante .
Realizem uma festa com 2000 a 3000 pessoas tomando drogas por uma média de 24 horas , quanto se movimenta de dinheiro ilegal , considerando os valores médios acima citados.
Mas este é o problema muito dinheiro movimentado , muita gente poderosa por traz , pois uma batida seqüencial em todas as Raves depois de uma fina investigação iriam badalar a sociedade , pois atrás das grades estariam gente famosa influente que assinariam com usuários e traficantes , e iriam do filho da Sandra de as até a neta do ACM passando até por parentes diretos dos marinhos globais.
Sei que vão me condenar e até me censurar por falar isso , mas querem provar que estou errado façam as investigações prendam todos ,caso contrario é minha verdade absoluta contra a versão de defesa de quem se limita apenas a falar que isso e fantasia da minha imaginação da minha mente não alienada.
Porém e sempre mais fácil espancar e fichar as crianças da periferia do que mexer com a elite burguesa.
Mesmo porque a arma cerônica usada na guerra das pipas só afeta ao burguês de Suzuki que tem o pescoço degolado , Mas prefiro as criança da periferia com esta arma do que com a arma de aço arrancando do burguês não degolado ainda a senha do cartão para comprar o pão.
É como dizem os artistas periféricos um dia censurados :
“Podem censurar , me prender e me matar pois não é assim que a guerra vai acabar .....”
“Porque combater violência aqui e me calar e me prender...... “

Nenhum comentário: