quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EXPERIÊNCIA DIVINA

Amigos leitores já pararam para pensar se realmente deus e o ser benevolente como acreditam ser ou será uma criação humana vingativo que tem ódio ariano pela humanidade .
Eu particularmente tenho uma tese sobre isso , apesar de ser ateu digo assim:
“Se deus realmente existe ele usa o mundo como seu laboratório pessoal , para suas experiências no melhor estilo Mengele.
Vemos todos os dias protestos sobre usar animais em testes de medicamentos , cosméticos e menções de repúdio a inovações tecnológicas como células tronco e clonagem.
Más ninguém protesta contra o então maior pesquisador cientifico da história da humanidade , que é dono do maior laboratório a céu aberto do mundo que a humanidade chama pelo nome de “DEUS”.
Observem as experiências que ele faz com a humanidade , pois a desculpa que os seguidores dizem e que todos somos pecadores e por isso tanta dor e sofrimento.
Mas vamos analisar , se deus nos criou ele é engenheiro , ai comparem um engenheiro desenha e projeta uma maquina que deveria ir para cima e para baixo , e para os lados ,mas quando ele mesmo a constrói e a coloca para funcionar ela não vai para os lados , a culpa então e de quem? Da máquina ?
Ainda a quem justifique o erro por causa do livre arbítrio , ai fica a segunda pergunta quem colocou o livre arbítrio ????
Analisando mais a fundo vi que realmente Deus deve ser engenheiro pois projetou o homem e a mulher perfeitamente colocando a área de lazer bem ao lado da saída de lixo.
Este laboratório é incrível onde posso destacar várias experiências , só não consigo identificar a finalidade.
Vejamos várias crianças nascem paraplégicas ou com deficiências mentais e neurológicas e fora o sofrimento da vida ingrata que tem qual é a finalidade disso?
Pois toda vez que uma das mentes consegue romper a barreira do tubo de ensaio e descobre o antídoto para a contaminação , os mesmos são barrados e censurados e até mortos pela experiência social que se chama religião.
E tudo feito e justificado pois e em nome da fé em deus todo poderoso.
Vemos guerras por motivos banais , que no fundo tem apenas uma sentido em qual tubo de ensaio esta a experiência mais mortal.
Vejamos então e quando o todo poderoso faz nascer uma pessoa num dia de fome em um barraco de palafita ao lado do esgoto , e passa a vida tentando matar esta criação divina , que se chama quando nasce menor , na adolescência mudam para infrator e depois vira numero em presídio até se tornar finado nas lembranças das outras cobaias da matrix divina.
Tentam matar as vidas no parto , depois de desnutrição e se ele sobreviver a isso tudo na adolescência ministram drogas , anseios e desejos.
Mostram que sonhos podem ser possíveis mas nem sempre atingidos , nos dão o caminho do discurso e da revolução , mas nos combatem com armas e prisão , e quando tentamos revidar com armas somos contidos pela experiência chamada policia.
Mas se o organismo não se revolta , consegue sobreviver a fome , a exclusão social e chega a velhice ele morre abandonado pelo seu cientista macabro em algum asilo ou dentro de alguma caixa de papelão nas ruas cheias de experiências divinas.
Com esta possibilidade de todos sermos experiências desejo mesmo que todos tenham alma e que deus exista , pois assim na morte poderei encontrar com ele.
Ai sim ele verá uma de suas experiências se tornar monstro e assim como Mary Shelley escreveu ele vera a criatura matar seu criador.
Mas em suma enquanto minha morte não se faz presente continuem adorando quem só lhes faz sofrer apenas por capricho.
E pior continuem adorando quem nem tem coragem de provar que existe.

Nenhum comentário: